Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Blog


A primeira lembrança que tenho de Elvis Presley na minha vida são as capas de alguns vinis de meu pai. Achava aquele rapaz com roupa do Exercito lindo. Eu tinha cerca de 11 anos de idade e não fazia dimensão da grandeza de Elvis.
Uma das canções que marcou minha minha infancia foi Fool, que meu pai ouvia muito, e de forma alguma associava a voz ao rapaz dos discos. Passaram-se anos até eu aprender mais sobre Elvis e me tornar uma fã, mais precisamente em 2007 quando vi o clipe de Jailhouse Rock.
De lá para cá o meu amor por Elvis Presley só aumentou.
O blog Tudo sobre Elvis foi criado em 2009 com o objetivo de guardar as fotos e arquivos que tinha de Elvis Presley. Aos poucos fui juntando um acervo muito grande e o blog começou a ter um acesso muito bom de outros fãs ávidos por informações. Especialmente aqui no Brasil não é tão fácil encontrarmos informações sobre Elvis.
É com muito carinho e dedicação, que busco conhecer mais a cada dia e apresentar novos fatos, livros e experiências de Elvis. Aqui você encontrará tudo o que deseja sobre ele: sua vida antes da fama, seus filmes, fotos e sua volta triunfal aos palcos nos anos 70. Aprecie e viva esse mundo porque para Elvis - o amanhã é eterno!

Fiquem à vontade em participar, sugerir e mandar  novidades.

Bem Vindas ao Tudo Sobre Elvis!

Muito Obrigada !

Daniele Barros
danielermbarros@gmail.com

lalashowbil@yahoo.com.br

3 comentários:

  1. Olá Daniela
    Como sempre faço, leio tudo sobre Elvis, descobri seu blog, e fiquei feliz em saber um pouco mais sobre Elvis, ele era muito especial e com certeza Deus o guiava, Abraços para você, Eunice
    eunice.valderrama@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga, fico muito feliz que tenha encontrado meu blog. Ele é todo dedicado a Elvis e feito com muito carinho para que outros fãs possam conhecer um pouco mais o grande homem que ele foi, além do maior cantor. Beijos para você e espero que continue participando e nos visitando.

      Excluir
  2. Daniele acabo de descobrir seu blog, e quero agradecer você sobre tanta informação e matérias, interessantes que publica. E cá entre nós (já que Elvis não morreu), aguardo mais e mais informações.Grande abraço.

    ResponderExcluir

back to top