Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

maio 24, 2015

500 miles




Informação:
500 Miles foi escrita por Hedy West. É uma balada famosa sobre um homem que está dolorosamente longe de casa e que se transforma num êxito de folk através da versão de Peter, Paul and Mary, no seu álbum de estreia em Nº 1, Peter, Paul and Mary (1962) e também através da versão do cantor de country Bobby Bare, que foi êxito no Top 10 em 1963. Em 1989 500 Miles regressou às tabelas (Nº 97) com a versão dos The Hooters, um quinteto de rock da Filadélfia, com um arranjo totalmente diferente. No entanto, rendições mais suaves, como a doThe Kingston Trio, aproxima-se mais do verdadeiro espírito da canção.

Elvis gravou esta canção em 1966, pensa-se que em Graceland
Letra:
 
If you miss the train I'm on
Se você perder o trem onde vou
You will know that I am gone

Você saberá que fui embora
You can hear the whistle blow a hundred miles

Você poderá ouvir o apito a cem milhas
A hundred miles, a hundred miles, a hundred miles, a hundred miles

A cem milhas, a cem milhas, a cem milhas
You can hear the whistle blow a hundred miles

Você poderá ouvir o som do apito
Lord I'm one, Lord I'm two, Lord I'm three, Lord I'm four

Senhor, eu estou a cem, Senhor eu estou a duzentas, Senhor eu estou a trezentas, Senhor eu estou a quatrocentas
Lord I'm five hundred miles away from home

Senhor eu estou a quinhentas milhas longe de casa
Away from home, away from home, away from home, away from home

Longe de casa, longe de casa longe de casa
Lord I'm five hundred miles away from home

Senhor eu estou a quinhentas milhas longe de casa
Not a shirt on my back, not a penny to my name

Sem uma camisa nas costas, sem um centavo para o meu nome
Lord I can't get back home this ole way

Senhor eu não posso voltar pra casa desse jeito
This ole way, this ole way, this ole way, this ole way

Desse jeito, desse jeito, desse jeito
Lord I can't get back
home this ole way
Senhor eu não posso voltar pra casa desse jeito

Onde foi lançada:
Primeiro lançada em In A Private Moment
 
LPs/CDs:
- In a Private Moment (2000) - FTD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top