Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

novembro 01, 2013

Walk a Mile in My Shoes/Ande uma milha em meus sapatos


Men With Broken Hearts

You've never stood in that man's shoes or saw things through his eyes
Você nunca esteve no lugar daquele homem ou viu as coisas pelos seus olhos
Or stood and watched with helpless hands while the heart inside you dies
Ou ficou observando com mãos impotentes enquanto por dentro o seu coração morre
So help your brother along the way no matter where he starts
Por isso ajude o seu irmão ao longo do caminho, não importa onde ele possa começar
For the same God that made you made him too, these men with broken hearts
Pois o mesmo Deus que te fez , fez a ele também, a estes homens de corações destroçados

Letra/Lyrics:
If I could be you, if you could be me for just one hour
Se eu pudesse ser você, se você pudesse ser eu
If we could find a way to get inside each other's mind
Se pudéssemos encontrar uma maneira de entrar na mente um do outro
If you could see you through my eyes instead your own ego
Se você pudesse através dos meus olhos em vez do teu próprio ego
I believe you'd be, I believe you'd be surprised to see that you've been blind 
Acredito que ficariasurpreso de  ver que tem sido cego
1. Walk a mile in my shoes
1. Caminha uma milha nos meus sapatos 
Just walk a mile in my shoes
Caminha só uma milha nos meus sapatos
Yeah, before you abuse, criticize and accuse
Sim, antes de abusar, criticar e acusar
Just walk a mile in my shoes
Caminha só uma milha nos meus sapatos 
Now if we spend the day throwin' stones at one another
Se passarmos o dia atirando pedras um no outro
'Cause I don't think, 'cause I don't think or wear my hair the same way you do
Porque eu não penso ou não uso o mesmo penteado quevocê
Well, I may be common people but I'm your brother
Bem, eu posso até ser uma pessoa comum, mas sou seu irmão
And when you strike out to try to hurt me, it's hurtin' you, Lord have mercy
E quando você atacar para tentar me magoar, só  magoa a você, Deus tenha piedade

1. (repete)
1. (repete)
Now there are people on reservations and out in the ghetto
Agora há pessoas morando em reservas e em guetos
And brother there, before the grace of God go you and I
E aí, irmão, perante a graça de Deus, andamos você e eu
If I only had the wings of a little angel
Se eu tivesse as asas de um anjinho
Don't you know I'd fly to the top of a mountain and then I'd cry, cry, cry
Você sabe que eu voaria até o topo de uma montanha e daí gritaria, gritaria, gritaria

1. (repete)

Informação:

Joe South escreveu Walk a Mile in My Shoes em 1969 e a gravou no final desse ano. A sua gravação (Capitol 2704) chegou ao 12º lugar na tabela Hot 100 da Billboard, e ao 3º lugar na tabela Easy-Listening no início de 1970. No final de 1970, Willie Hightower lançou uma versão de Walk a Mile in My Shoes (Fame 1465) que foi um êxito moderado de rhythm & blues.
Enquanto a versão de Joe South andava nas tabelas, Elvis começou a incorporar Walk a Mile in My Shows nas suas apresentações ao vivo. A RCA gravou o seu concerto de 18 de Fevereiro de 1970, no International Hotel, em Las Vegas.

Information:

Joe South wrote Walk a Mile in My Shoes in 1969 and recorded it later that year. His recording (Capitol 2704) peaked at #12 on Billboard's Hot 100 chart and #3 on the Easy-Listening chart in early 1970. Later in 1970, Willie Hightower released a version of Walk a Mile in My Shoes (Fame 1465) that was a moderate rhythm & blues hit.

While Joe South's version was riding the charts, Elvis began incorporating Walk a Mile in My Shoes into his concert appearances. RCA recorded his February 18, 1970, show at the International Hotel in Las Vegas.
Lançado em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top