Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

novembro 25, 2013

Baby If You'll Give Me All Your Love



Querida Se Você Me Der Todo o Seu Amor
Letra:
I'll send you red roses by the dozen
Vou te enviar dúzias de rosas vermelhas
I'll call you sweet little things like turtle dove
Vou te tratar com nomes doces como queridinha 
I'll whisper pretty things in your ear
Vou murmurar coisas lindas e seu ouvido 
The kinda things a girl likes to hear
O tipo de coisas que uma moça gosta de ouvir 
Baby, if you'll give me all of your love
Querida se você me der todo o seu amor
I'll bring you pounds and pounds of chocolate candy
Vou trazer para você quilos e quilos de doces e chocolates 
To prove it's you that I've been thinking of
Para te provar que é em você que eu tenho pensado 
Tear up all the pictures I own of every pretty girl I've ever known
Vou rasgar todas as fotos das moças bonitas que conheci 
Baby, if you'll give me all of your love
Querida se você me der todo o seu amor
 
1. I'll take you dancin' every night until you're ready to drop
1. Vou te levar para dançar todas as noites até você cair para o lado 
I'll kiss your sweet red cherry lips until you holler stop
Vou beijar os teus lábios vermelhos cereja até me pedir para parar
Every night I'll serenade you 'neath your window
Vou cantar serenatas todas as noites sob a tua janela 
If you need me just a whistle and I won't need a shove
Se você precisar de mim, assobia e eu não vou precisar de um empurrão
I'll hug you squeeze you tight as I can
Vou te abraçar e apertar o mais que puder 
It ain't gonna be no one-night stand
Não será um romance de uma única noite 
Baby, if you'll give me all of your love
Querida se você me der todo o seu amor
1 (repete)
1. (repete) 
Baby, if you'll give me all of your love
Querida se você me der todo o seu amor 
If you will give me, if you will give me all your love
Se você me der, se você me der todo o seu amor

 
 


Informação:
Elvis Presley cantou Baby If You'll Give Me All Your Love no seu filme de 1967, Double Trouble. A canção, que foi escrita por Joy Byers, foi gravada em Junho de 1966 no Radio Recorders.

Information:
Elvis sang Baby If You'll Give Me All Your Love in his 1967 movie, Double Trouble. The song, which was written by Joy Byers, was recorded in June 1966 at Radio Recorders.

 
Onde foi lançada/Where it was released:
Lançada pela primeira vez no álbum Double Trouble 1967
  
LPs/CDs:
- Double Trouble (1967) 
- Mahalo From Elvis (1978)
- Double Features: Spinout / Double Trouble (1994)
- Double Trouble (2004) - FTD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top