Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

novembro 18, 2013

A Fool Such As I - Letra e tradução/Lirics

 
Letra:
Um Louco Como Eu 
(Now and then there's a fool such as I)
(De vez em quando aparece um louco como eu) 
Pardon me if I’m sentimental
Me perdoa se eu estava sentimental 
When we say goodbye
Quando nos despedimos 
Don't be angry with me, should I cry
Não fique zanguada comigo, devia ter chorado? 
When you're gone, yet I’ll dream a little
Quando você se foi, mesmo assim sonharei um pouco
Dream as years go by
Sonharei com o passar dos anos 
Now and then there's a fool such as I
De vez em quando aparece um louco como eu
1. Now and then there's a fool such as I am over you
1. De vez em quando aparece um louco como eu sou por ti 
You taught me how to love
Você me ensinou a amar 
And now you say that we are through
E agora você diz que acabamos tudo 
I'm a fool, but I’ll love you, dear
Sou um louco, mas te amarei, querida 
Until the day I die
Até ao dia da minha morte 
Now and then there's a fool such as I
De vez em quandoaparece um louco como eu
(Now and then there's a fool such as I)
De vez em quando aparece um louco como eu 
1. (repete)
1. (repete) 
Now and then there's a fool such as I
De vez em quando aparece um louco como eu
Now and then there's a fool such as I
De vez em quando aparece um louco como eu
De vez em quando lá aparece um louco como eu

Informação:
(Now And Then There's) A Fool Such As I
foi escrita por Bill Trader em 1952 e gravada por Hank Snow no final desse mesmo ano. A gravação de Snow (RCA 5034) subiu até à 4ª posição da tabela de música country da Billboard. No início de 1953 Jo Stafford, Tommy Edwards e The Robins gravaram as suas versões da canção. Só a versão de Stafford entrou na tabela (20ª posição, nos Singles Mais Vendidos).
Elvis gravou (Now And Then There's) A Fool Such As I em 10 de Junho de 1958, nos estúdios da RCA em Nashville, enquanto estava de licença do Exército. O take 9 foi o selecionado para lançar. O barítono na gravação foi Ray Walker dos Jordanaires. Foi a sua primeira sessão com Elvis. O single de Elvis subiu até à 2ª posição na tabela Hot 100 da Billboard e ficou 15 semanas na tabela. Foi a canção Come Softly to Me, dos Fleetwoods, que impediu que A Fool Such As I chegasse ao primeiro lugar. Na tabela de rhythm & blues, a canção chegou à 16ª posição. Foi Nº 1 durante cinco semanas na Inglaterra. O disco vendeu mais de um milhão de exemplares.

Information:
(Now And Then There's) A Fool Such As I
was written by Bill Trader in 1952 and recorded by Hank Snow by the end of that year. Snow's recording (RCA 5034) reached the #4 Billboard's country chart. At the beginning of 1953 Jo Stafford, Tommy Edwards and The Robins recorded their versions of the song. Only Stafford's version entered the chart (#20, the Most Sold Singles).
Elvis recorded (Now And Then There's) A Fool Such As I in June 10, 1958, at RCA's studios in Nashville, while he was on leave from the Army. Take 9 wsa the one selected to release. The bass singer was Ray Walker of the Jornadanaires. It was his first session with Elvis. Elvis' single reached #2 on Billboard's Hot 100 chart and had a 15 week stay. It was the song Come Softly to Me, of the Fleetwoods, that prevented A Fool Such As I to reach #1. On the rhythm & blues chart, the song reached #16. It was #1 during 5 weeks in England. The record sold over a million copies.


Onde foi lançada/
Where it was released:
Single: I Need Your Love Tonight / A Fool Such As I - 1959

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top