Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

outubro 05, 2013

Take Good Care of Her/Cuida Bem Dela

 

Letra/Lyrics:


Take good care of her, take good care of her
Cuida bem dela, cuida bem dela
I suppose I ought to say congratulations
Suponho que deveria dizer parabéns
For you won the only girl I ever loved
Porque você conquistou a única moça que amei na vida
But I hurt too much to face the situation
Mas dói demais enfrentar a situação
Just take good care of her, take good care of her
Apenas cuide bem dela, cuide bem dela
Just to be around her was my greatest pleasure
Só estar do lado dela foi o meu maior prazer
She was everything my future held in store
Ela era tudo o que o meu futuro reservava
So remember when you take my only treasure
Então lembra  quando for tomar o meu único tesouro
Just take good care of her, take good care of her
De cuidar bem dela, cuida bem dela
I must accept it, she loves you more than me
Devo aceitar, ela te ama mais do que a mim
So with my broken heart I'll bow out gracefully
Por isso, de coração partido, Eu imploro
Please don't send me any wedding invitation
Por favor, não me mandem nenhum convite de casamento
For I couldn't bear to see her there with you
Pois não seria capaz de suportar vê-la com você
If she's happy, that will be my consolation
Se ela for feliz, esse será o meu consolo
Just take good care of her, take good care of her
Apenas cuida bem dela, cuida bem dela
Take good care of her, take good care of her
Cuida bem dela, cuida bem dela

Informação:

Take Good Care of Her foi escrita por Ed Warren e Arthur Kent e gravada pela primeira vez por Adam Wade (Coed 546) em 1961. A gravação de Wade chegou ao 20º lugar na tabela de rhythm and blues. Outras gravações populares incluem as de Mel Carter (Imperial 66208) em 1966; a de Sonny James (Capitol 5612), cuja versão chegou a 1º lugar na tabela de música country em 1966; e a de Johnny Mathis (Columbia 45777) em 1973.

Elvis gravou Take Good Care of Her em 21 de Julho de 1973, nos Stax Studios de Memphis. O seu lançamento em single teve uma permanência de sete semanas na tabela Hot 100 da Billboard, chegando à 39ª posição. Take Good Care of Her chegou ao 4º lugar na tabela de música country e ao 27º lugar na tabela Easy-Listening.

Lançada em single (1974)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top