Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

setembro 17, 2013

Rags to riches - Letra e Tradução


Letra/Lyrics:

I know I'd go from rags to riches
Sei que passaria de pobre a rico
If you would only say you cared
Se você apenas dissesse que se preocupa
And though my pockets may be empty
E muito embora tenha os bolsos vazios
I'd be a millionaire
Seria um milionário
My clothes may still be torn and tattered
As minhas roupas podem estar gastas e esfarrapadas
But in my heart I'd be a king
Mas no meu coração seria um rei
Your love is all that ever mattered
O seu amor é tudo o que mais importou
It's everything
É tudo
So open your arms and you'll open the door
Então abra seus braços e você vai abrir a porta
To all the treasures that I'm living for
Para todos os tesouros pelos quais vivo
Hold me and kiss me
Me abraçe e me beije
And tell me you're mine evermore
E me diga que você é minha para sempre
Must I forever stay a beggar
Devo ficar para sempre um mendigo
Whose golden dreams will not come true
Cujos sonhos dourados não se realizarão
Or will I go from rags to riches
Ou será que passarei de pobre a rico
My fate is up to you
O meu destino depende de você


Informação:

Tony Bennett gravou Rags to Riches, que foi escrita por Richard Adler e Jerry Ross, em 1953. A sua versão (Columbia 40048) chegou ao primeiro lugar na tabela Best-Selling Singles da Billboard e vendeu mais de um milhão de exemplares. Billy Ward and the Dominoes gravaram Rags to Riches em 1954 pela etiqueta King (King 1280). O disco alcançou o 3º lugar na tabela de rhythm & blues. Uma versão pop pelos Sunny and the Sunglos (Tear Drop 3022) também entrou para as tabelas em 1963 (45º).

Elvis gravou Rags to Riches em 22 de Setembro de 1970, nos estúdios da RCA em Hollywood. Mais tarde teve de gravar de novo a palavra kiss, pois tinha ficado com fraca qualidade na gravação original. O lançamento em single chegou ao 45º lugar na tabela Hot 100 da Billboard, permanecendo na tabela durante cinco semanas. Tem-se dito que Elvis gravou Rags to Riches na Sun Records em 1954 ou 1955, mas essa informação nunca se confirmou até hoje.

Information:

Tony Bennett recorded Rags to Riches, which was written by Richard Adler and Jerry Ross, in 1953. His version (Columbia 40048) reached number one on Billboard's Best-Selling Singles chart and sold over a million copies. Billy Ward and the Domingoes recorded Rags to Riches in 1954 for the King label (King 1280). The record reached #3 on the rhythm & blues chart. A pop version by Sunny and the Sunglows (Tear Drop 3022) charted in 1963 (#45).

Elvis recorded Rags to Riches on September 22, 1970, at RCA's Hollywood studios. He later had to dub in the word kiss, as it was recorded poorly on the master. The single release peaked at #45 on Billboard's Hot 100 chart, remaining on the chart for five weeks. It's been rumoured that Elvis recorded Rags to Riches at Sun Records in 1954 or 1955, but that has remained unsubstantiated.


Lançada pela primeira vez em single (1971

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top