Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

setembro 04, 2013

Paralyzed - Paralisado



Letra/Lyrics:
When you looked into my eyes
Quando você olhou em meus olhos
I stood there like I was hypnotised
Eu estava de pé lá como se estivesse hipnotizado
You sent a feeling to my spine
Você enviou um sentimento até minha espinha
A feeling warm and smooth and fine
Um sentimento morno, liso e agradável
And all I could do were stand there paralyzed
Mas tudo que eu pude fazer foi ficar lá paralisado
When we kissed, ooh, what a thrill
Quando nos beijamos, ooh que emoção
You took my hand and, ooh baby, what a chill
Você pegou minha mão e, ooh baby, que frio
I feel like grabbin' you real tight
Eu sentia um agarro real e apertado
Squeeze and squeeze with all my might
Aperte e aperte com toda sua força
All I could do were stand there paralyzed
Mas tudo que eu pude fazer foi ficar lá paralisado
1. Oh yeah, lucky me, I’m singing ev'ry day - oooh
Oh sim afortunado, eu estou cantando diariamente
Ever since the day you came my way - oooh
Desde daquele dia que você veio na minha direção
You made my life for me just one big happy game
Você fez minha vida um grande jogo feliz
I'm gay ev'ry morning
Eu sou alegre cada manhã
And night I’m still the same
À noite eu ainda sou o mesmo
When do you remember that wonderful time
Você se lembra aquele tempo maravilhoso
When you held my hand and swore that you'll be mine
Você segurou minha mão e jurou que você seria minha
In front of the preacher you said "I do"
Em frente ao pastor você disse
I couldn't say a word for thinking of you
"Eu aceito" eu não pude dizer uma só palavra por estar pensando em você
All I could do was stand there paralyzed
Mas tudo que eu pude fazer foi ficar lá paralisado
All I could do was stand there paralyzed
Mas tudo que eu pude fazer foi ficar lá paralisado

Informação:

Otis Blackwell escreveu Paralyzed para Elvis. Foi gravada em 2 de Setembro de 1956, no Radio Recorders. Devido ao fato de ter sido lançada no EP Elvis, Paralyzed teve uma permanência de sete semanas na tabela Top 100, chegando ao 59º lugar. Na Inglaterra, um lançamento em single de Paralyzed chegou ao 8º lugar das tabelas. Não seria até 1983 que a RCA iria lançar a canção em single nos Estados Unidos. Durante a sessão Million-Dollar-Quartet, em 4 de Dezembro de 1956, Elvis disse que desejava ter gravado Paralyzed a um ritmo mais lento, semelhante à forma como Jackie Wilson havia cantado Don't Be Cruel com Billy Ward and the Dominoes, em Las Vegas. Depois Elvis cantou Paralyzed em um ritmo mais lento para Carl Perkins e Jerry Lee Lewis.

Information:

Otis Blackwell wrote Paralyzed for Elvis. It was recorded on September 2, 1956, at Radio Recorders. Take #12 was the one used by RCA. On the strength of its being on the Elvis EP, Paralyzed had a seven-week stay on the Top 100 chart, peaking at #59. In England, a single release of Paralyzed reached #8 on the charts. It wasn't until 1983 that RCA released the song as a single in the United States. During the Million-Dollar-Quartet session on December 4, 1956, Elvis said he wished he'd recorded Paralyzed at a slower tempo, similar to the way Jackie Wilson sang Don't Be Cruel with Billy Ward and the Dominoes in Las Vegas. Elvis then sang Paralyzed at a slower tempo for Carl Perkins and Jerry Lee Lewis.


Onde foi lançada:
Lançada  em Elvis (1956)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top