Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

setembro 12, 2013

O MELHOR ESPETÁCULO DO MUNDO - 6




Um jornalista disse, “Elvis transformou-se em ELVIS.” Todos os aspectos dos seus concertos – as sua roupas, os lenços que dava, os seus movimentos, tornaram-se parte da lenda Elvis. A sua amiga Janelle, recorda que ele era como magia:

Como posso explicar o carisma de Elvis? Transformou-se numa noite de talento inegável, tecida com momentos tanto raros como cheios de divertimento ou nostalgia. Quando cantou Unchained Melody, uma pessoa podia fechar os olhos e visualizar-se sendo envolvida com a sua varinha de condão e transportada para um mundo que poucos tiveram o privilégio de apreciar.

Desde o palco, o carisma de Elvis espalhava-se como uma bruma, e tanto os jovens como os idosos se rendiam à sua magia. Os que eram realmente já muito idosos no público reviveriam as suas recordações, os de meia-idade travavam uma batalha interior com as suas frustrações, e os jovens sabiam muito bem que sonhar podia ser apenas o que fazia falta, e então sonhavam com o impossível.
No International Hotel (mais tarde Hilton Hotel), Elvis foi contratado para atuar durante um mês. Atuou para públicos maiores do que qualquer outro artista. Quando atuou no Sahara Hotel em Lake Tahoe, as multidões foram tão entusiásticas como as de Vegas. Elvis nunca mais parou de andar em tournée. Viajou por todo o país, dando mais de mil concertos; quase todos eles esgotaram as bilheteiras, e estava fazendo o que mais gostava de fazer.

You might also like/Poderá gostar também de:

O MELHOR ESPETÁCULO DO MUNDO 1

O MELHOR ESPETÁCULO DO MUNDO 2  


O MELHOR ESPETÁCULO DO MUNDO 3


O MELHOR ESPETÁCULO DO MUNDO 4

O MELHOR ESPETÁCULO DO MUNDO 5

Livro The Best of Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top