Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

setembro 11, 2013

JAILHOUSE ROCK - Curiosidades

A ante-estreia de Jailhouse Rock foi em 17 de Outubro de 1957. Estreou a nível nacional em 8 de Novembro. Em muitas áreas, Jailhouse Rock foi apresentado no cinema com The Wayward Girl, que apresentava Marcia Henderson, Peter Walker e Whit Bissell nos papéis principais.

A fotografia principal começou em 13 de Maio de 1957, nos estúdios da MGM em Culver City e terminou em 14 de Junho.
O conselheiro técnico para as cenas de luta foi Johnny Indrisano, um ex-lutador de boxe, que previamente já havia trabalhado em Somebody Up There Likes Me (1956).

Bacon esturricado, purê de batata e molho foram acrescentados ao menu na cantina da MGM durante as filmagens de Jailhouse Rock por causa de Elvis gostar dessa comida.

Elvis recebeu 250.000 dólares, mais 50% dos lucros de Jailhouse Rock


Durante a produção, Elvis engoliu uma coroa de um dos seus dentes e teve de ser hospitalizado durante um dia no Cedars of Lebanon Hospital. Os fãs pediram ao hospital que lhes dessem uma cópia da radiografia dos pulmões de Elvis!


(Elvis,  mostrando qual dos dentes da frente ficou sem a coroa dental de porcelana)

Elvis tinha coroas dentais de porcelana nos seus dentes da frente, para melhorar ainda mais o seu sorriso já tão bonito. E fazia questão de fazer uma limpeza profissional no dentista uma vez por mês. As suas namoradas tinham de fazer o mesmo! Durante as filmagens de Jailhouse Rock, uma dessas coroas foi inalada por ele e por pouco ia parar em um dos seus pulmões. Ele deu logo conta do problema porque, enquanto falava e respirava, tal como exemplificou, fazia um som de "chiado"...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top