Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

agosto 27, 2013

Padre


Letra/Lyrics:

The day that we wed you blessed us and said
No dia em que nos casamos você nos abençoou e disse
May heaven bestow you grace
Que os céus vos concedam a graça 
There in that holy place
E ali naquele local sagrado
We shared our first embrace 
Partilhamos o nosso primeiro abraço 
Our cottage was small but richer than all
A nossa casa era pequena mas muito mais valiosa
The palaces of the king
Do que os palácios de um rei 
All day the birds would sing
Os pássaros cantavam todo o dia
Our hearts were filled with spring
 Os nossos corações estavam cheios de Primavera
Padre, padre
Padre, padre 
What happened to our love so true
O que aconteceu ao nosso amor tão verdadeiro 
Padre, oh padre
Padre, oh, padre 
In my grief I turn to youNa minha dor venho ao senhor
Then he came along and sang her his song
Então ele veio do nada e passou nela uma cantada
And won her with honey lies
E a conquistou com mentiras doces 
He of the fiery eyes
Ele com olhos chamejantes 
Now it's my heart that criesE agora é o meu coração que chora 
So I kneel pray the hours away
Por isso ajoelho-me e passo as horas a rezar
And weary my heart has grown
O meu coração ficou cansado
Wondering where love has flown
Perguntando para onde terá ido o amor
Counting my beads alone
Contando meu rosário sozinho
Padre, oh padre
Padre, oh, padre
Please tell me how such things can be
Por favor, me diga como coisas assim podem acontecer 
Padre, oh padre
Padre, oh, padre 
Pray for my love and me
Reze pelo meu amor e por mim
 
Informação:

Padre foi escrita pelos compositores franceses Jacques LaRue e Alain Romans, com letra inglesa da autoria de Paul Francis Webster. A canção foi gravada pela primeira vez por Lola Dee com os Stubby and the Buccaneers (Mercury 70342) em 1954. Toni Arden teve um milhão de exemplares vendidos com Padre (Decca 30268) em 1958. A sua gravação alcançou o 13º lugar na tabela Hot 100. Em 1970 Marty Robbins teve um êxito country Nº 5 com a canção (Columbia 42273).

Elvis gravou Padre nos estúdios da RCA em Nashville, em 15 de Maio de 1971.

Information:

Padre was written by French composers Jacques LaRue and Alain Romans, with English lyrics by Paul Francis Webster. The song was first recorded by Lola Dee with Stubby and the Buccaneers (Mercury 70342) in 1954. Toni Arden had a million-seller with Padre (Decca 30268) in 1958. Her recording reached #13 on the Hot 100 chart. In 1970 Marty Robbins had a #5 country hit with the song (Columbia 42273).

Elvis recorded Padre at RCA's Nashville studios on May 15, 1971.


Lançada em Elvis Fool (1973)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top