Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

agosto 12, 2013

Letra e Tradução - Never Again


Letra/Lyrics:

I hope I never ever love anyone this much again

Espero nunca mais amar  tanto assim
I can't take it anymore, I’ve been hurt before
Não consigo aguentar mais, já fui magoado antes
Never ever quite like this timeMas nunca como desta vez 
What will become of me when you're no longer here
O que será de mim quando você não estiver mais aqui
If I can't stop loving you, what am I to do
Se não consigo deixar de te amar, o que posso fazer 
You'll be free but where will I be
 Você será livre, mas onde estarei eu 
Now that I’m used to love, how can I stand alone 
Agora que estou acostumado a amar, como posso  ficar sozinho
Now that love has come and gone, like the ending of a song
Agora que o amor veio e se foi, como o final de uma canção
A song my lonely heart keeps singing
 Uma canção que o meu coração solitário continua cantando
Where do I go from here, will I get over you
Para onde vou a partir daqui, será que  conseguirei te esquecer 
If so, next time I’ll be smart, I’ll know before I start 
Se conseguir, da próxima vez serei esperto, saberei antes de começar
A heart that don't care, don't get broken
 Um coração que não se preocupa não pode ser destroçado 
I hope I never ever love anyone this much again
Espero nunca mais amar tanto assim
Never ever, never again
Nunca mais, nunca mais
Never again
Nunca mais

 
Informação:

Escrita por Billy Edd Wheeler e Jerry Chestnut, Never Again foi uma gravação original de Elvis. Foi gravada durante uma sessão que teve lugar em Graceland, na noite de 6 para 7 de Fevereiro de 1976.

Information:

Written by Billy Edd Wheeler and Jerry Chestnut, Never Again was an original recording by Elvis. It was recorded during a session in Graceland on the night of February 6-7, 1976.


Lançada em From Elvis Presley Boulevard (1976)
 

Um comentário:

  1. Quereia comentar com vocês meus sentimentos quantoa essa canção. Quandoa ouvi pela primeria vez eu chorei, acho que todo fã de Elvis de sente um poouco como nessa canção, especialmente aqueles que viveram em 1977, quando receberam a notícia que Elvis havia partido. Por isso , quiz publicá-la essa semana, de aniversário de morte de Elvis.

    ResponderExcluir

back to top