Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

agosto 07, 2013

Gravações de Elvis Presley em 1973 são lançadas na íntegra em box



 
Pela primeira vez, as sessões de gravações de Elvis Presley em 1973 foram lançadas na íntegra em um box na terça-feira, 6 de agosto de 2013.
Intitulado "Elvis at Stax: Deluxe Edition", a caixa traz os discos "Raised on Rock" (1973) "Good Times" (1974) e "Promised Land" (1975) – todos frutos das sessões de gravações no estúdio Stax Records, entre julho e dezembro de 1973. O box traz ainda um disco com versões não conhecidas das músicas e um livreto com fotos raras doe Elvis.
Elvis em 1973 durante o Aloha From Hawaii

Naquele ano, Elvis entrou em estúdio para gravar novo material previsto em contrato. As gravações foram realizadas no Stax Records.
Os discos são um retrato de um momento musicalmente ótimo para Elvis.
O produtor Roger Semon escreveu uma nota para o lançamento do box. "O objetivo de 'Elvis no Stax' é refletir a verdadeira espontaneidade e musicalidade das gravações de Elvis."
Entre as canções no box está as releituras feitas por Elvis para "Promised Land", de Chuck Berry; "Mr. Songman", do cantor gospel J.D. Sumner; e "My Boy", versão em inglês da canção francesa "Parce que je t'aime mon enfant".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top