Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

julho 18, 2013

Love Me Tender Curiosidades - 05



No primeiro grande plano de Elvis no filme, ele anda arando a terra com alguns cavalos e vê os irmãos aproximarem-se ao longe. Empurra o chapéu para a nuca e dá um grande sorriso. Diz-se que as moças presentes nos cinemas costumavam gritar nesta cena e isso aborrecia os rapazes. E quando as moças choravam quando Elvis morreu no fim; os rapazes ficaram contentes e aplaudiram.
Depois de Elvis cantar Love Me Tender na televisão, a RCA recebeu um milhão de pré-encomendas do disco. Foi Disco de Ouro mesmo ainda antes de ser gravado!


Elvis não conseguiu resistir ao charme e beleza de Debra Paget e apaixonou-se por ela e, por causa dela, quebrou o seu costume de se dirigir a toda a gente por "Menina", "Senhora" ou "Senhor". Tratava-a por Debbie. Quando um jornalista lhe perguntou se tinha alguma atriz favorita, Elvis replicou, "Tenho uma moça especial e é a única para mim. Mas mora a 64.000 milhas de distância." O jornalista perguntou, "Quem?" Com um sorriso de garoto, Elvis suspirou, "Debbie!" Debra Paget não negou o fato e chegou a admitir e afirmar que Elvis a pediu em casamento, mas ela não aceitou.

A filmagem de Elvis cantando Love Me Tender no final do filme foi feita depois de grande parte do público ter reagido muito mal à morte do seu personagem. Esta nova filmagem criou um erro de continuidade, visto que quando foi feita Elvis já havia pintado o seu cabelo de preto para a filmagem adicional, ao passo que em todo o filme o seu cabelo apresentou a sua cor natural de quase loiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top