Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

julho 15, 2013

Kentucky Rain- Tradução


Letra/Lyrics:

Chuva do Kentucky

Seven lonely days and a dozen towns ago
Sete dias sozinhos e uma dúzia de cidades atrás
I reached out one night and you were gone
Eu voltei uma noite e você tinha partido
Don't know why you'd run, what you're running to or from
Não sei porque você fugiu, do que você está fugindo e para onde?
All I know is I want to bring you home 
Tudo que sei é que quero trazer você para casa
So I'm walking in the rain, thumbing for a ride
Então estou andando na chuva, pedindo carona
On this lonely Kentucky back road I've loved you much too long
Nesta ruazinha abandonada do kentucky. Eu amava você há muito tempo atrás 
And my love's too strong to let you go
Nosso amor é muito forte para deixar você ir, 
Never knowing what went wrongS
sem saber o que aconteceu de errado.
1. Kentucky rain keeps pouring down and up ahead's another town
E a chuva do kentucky continua a cair e bem a frente, outra cidade 
That I'll go walking through with the rain in my shoes
Que eu passarei por ela com a chuva em meus sapatos 
Searching for you in the cold Kentucky rain
Procurando por você na chuva fria do kentucky
In the cold Kentucky rain
Na chuva fria do kentucky
Showed your photograph to some old grey bearded men
Mostrei sua fotografia para um homem velho de barbas cinzas 
Sitting on a bench outside a general store
Sentado no banco do lado de fora de uma loja de coneviência 
They said "Yes, she's been here" but their memory wasn't clear
Ele disse "sim, ela esteve por aqui" mas a sua memoria não estava clara
Was it yesterday, no, wait the day before
Tinha sido ontem? Não espere, no dia anterior
So I finally got a ride with a preacher man who asked
Então, eu finalmente consegui uma carona com um pastor que me perguntou
"Where you bound on such a dark afternoon?"
"Para onde vai nessa fria e escura tarde"
As we drove on through the rain as he listened I explained
Enquanto viajavamos pela chuva enquanto ele ouvia eu explicava 
And he left me with a prayer that I'd find you
E ele me deixou com uma oração
Para que eu te encontre

1. (Repete)

In the cold Kentucky rain
In the cold Kentucky rain


Informação:

Eddie Rabbit e Dick Heard escreveram Kentucky Rain para Elvis em 1969. Foi gravada nos American Sound Studios de Memphis em 19 de Fevereiro de 1969. O lançamento em single em 1970 alcançou o 16º lugar na tabela Hot 100 durante a sua permanência de nove semanas e em 31º lugar na tabela country. As vendas de Kentucky Rain excederam um milhão de exemplares.

Information:

Eddie Rabbitt and Dick Heard wrote Kentucky Rain for Elvis in 1969. It was recorded at the American Sound Studios in Memphis on February 19, 1969. The single release in 1970 reached #16 on the Hot 100 chart during its nine-week-stay and at #31 on the country chart. Sales of Kentucky Rain exceeded one million copies.


Lançada em single (1970)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top