Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

julho 11, 2013

Happy Ending- Tradução


Letra/Lyrics:

1. Happy ending, happy ending
Final feliz, final feliz
Give me a story with a happy ending
me dê uma história com um final feliz
When boy meets girl and then they never part again
quando garotos conhecem garotas e depois eles nunca se param de novo
But live forever happily like you and me
mas vivem felizes para sempre, como você e eu
Our love story gets me so upset
Nossa história de amor me deixa tão pertubado
Like Romeo and Juliet
Como Romeo e Julieta
I'm not smart enough to figure why
Eu não sou inteligente o suficiente para calcular porque
Some folks enjoy a real good cry
Algumas pessoas gostam de um bom choro
 
1. (repete)

Never thought that I would stand a chance
Nunca pensei que eu teria uma chance
That you'd give me a second glance
Que você me daria uma segunda chance
Funny how fate can play the part
Mas eu acho que você pode parar a separação 
And give a guy a real good cry
E dar a um cara um verdadeiro bom choro

1. (repete)

When boy meets girl and then they never part again
Quando garotos conhecem garotas e depois eles nunca separam de novo
But live forever happily like you and me
Mas vivem felizes para sempre, como você e eu
Like you and me, like you and me
Como eu e você, como eu e você, como eu e você
Like you and me
Como eu e você

Informação:

Elvis cantou Happy Ending no seu filme de 1963, It Happened at the World’s Fair. A canção foi gravada em setembro de 1962 na Radio Recorders, com apoio vocal dos Jordanaires. No filme, Joan O’Brien também canta com Elvis. Happy Ending foi escrita por Ben Weisman e Sid Wayne.

Information:

Elvis sang Happy Ending in his 1963 movie, It Happened at the World’s Fair. The song was recorded in September 1962 at Radio Recorders, with vocal backing by the Jordanaires. In the film, Joan O’Brien also sings with Elvis. Happy Ending was written by Ben Weisman and Sid Wayne.

Lançada  no álbum It Happened at The World's Fair (1963)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top