Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

junho 12, 2013

Anyway You Want Me - Letra e Tradução

 

Anyway You Want Me/Do Jeito Que Você Me Queira

I'll be a strong as a mountain,
Eu serei forte como uma montanha
Or weak as a willow tree,
Ou fraco como um salgueiro
Anyway you want me,
Do jeito que você me queira
That's how I will be.
É como eu serei.

I'll be a tame as a baby,
Eu serei doce como um bebê
Or wild as the raging sea,
Ou furioso como o mar tempestuoso
 Anyway you want me,
 Do jeito que você me queira
That's how I will be.
É como eu serei.
In your hand my heart is clay,
Em suas mãos meu coração é argila
To take a mold as you may.
Para ser esculpido como você quiser
I'm what you make me, you've only to take me,
Eu sou o que você me fazer, você só tem que me pegar
And in your arms I will stay.
E nos seus braços eu estarei.
I'll be a fool or a wise man,
Eu serei tolo ou inteligente
My darling you hold the key,
Meu bem você tem a chave
Yes, anyway you want me,
 Sim, do jeito que você me queira
That's how I will be, I will be.
 É como serei,é como eu serei.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top