Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

maio 28, 2013

LOVE ME TENDER - Enredo



A Guerra Civil afastou os três irmãos Reno de casa durante alguns anos e, na fase final da guerra, eles fazem parte de um grupo que perdeu o contato com o quartel da Confederação. Como tal, assaltam um comboio Federal que levava pagamentos do exército, sem saberem que a guerra tinha acabado.

Quando descobrem este fato, Vance (Richard Egan) divide o espólio entre os seus irmãos Brett (William Campbell) e Ray (James Drury), o seu sargento Mike Gavin (Nevile Brand) e os soldados Kelso (Ken Clark) e Fleming (L.Q. Jones).

Os três irmãos dirigem-se para casa e os outros seguem o seu caminho. Mas a feliz reunião na casa dos Reno é manchada pelo fato que a família tinha sido informada que Vance tinha morrido. O seu irmão mais novo, Clint (Elvis Presley), entretanto casou-se com Cathy (Debra Paget), de quem Vance tinha estado noivo no passado. Nos dias que se seguem, Cathy torna bastante claro que ainda ama Vance e ele decide que o melhor para todos é ir embora. O seu plano é fugir sem ninguém notar durante o pic-nic comunitário onde Clint vai  entreter a populaça com o seu número de canto e dança particulares.




Assim que Vance conta a Cathy os seus planos e ela é apanhada por Clint banhada em lágrimas, um detetive (Robert Middleton) surge a cavalo acompanhado de representantes do Exército dos Estados Unidos, perguntando pelo dinheiro roubado. Os irmãos Reno são presos.

Gavin, Kelso e Fleming chegam  tarde para avisar os irmãos Reno. Clint, que acredita que Vance é inocente, encena uma missão de salvamento com eles. Para surpresa de todos, Vance, quando libertado, fá-los entregar a sua parte do dinheiro e planeia devolvê-lo ao detetive.

Vance descobre um destacamento do exército e manda um velho amigo buscar o dinheiro. Cathy intercepta-o e coloca o dinheiro na sua blusa. Encontra-se em seguida com Vance. Entretanto, Gavin, Kelso e Fleming persuadem Clint que o seu irmão não roubou apenas o dinheiro, mas Cathy também.

Cathy é capturada por Clint e os outros e, quando Vance, de regresso à cidade com o dinheiro, sabe por intermédio de um dos seus irmãos que Cathy foi raptada, vai a cavalo até ao seu esconderijo de infância, onde sabe que ela estará à sua espera. Recusa-se a acreditar que Clint lhe irá fazer mal; mas o rapaz, meio louco pelas histórias que Gavin e os outros lhe puseram na cabeça, dá um tiro em Vance enquanto este subia o monte para entrar na caverna. Apercebendo-se do que tinha feito, tenta remediar a situação, mas Gavin dá-lhe um tiro enquanto ele se encaminhava na direção de Vance.

De volta, os irmãos, a mãe de todos (Mildred Dunnock) e Cathy enterram Clint no cemitério da família, sabendo que o tempo cura tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top