Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

maio 06, 2013

I Want to be Free


Informação:

Jerry Leiber e Mike Stoller escreveram I Want to Be Free para o filme de Elvis de 1957, Jailhouse Rock. Elvis gravou a canção em 30 de Abril de 1957, no Radio Recorders. A versão do filme era diferente da versão lançada em disco. A RCA lançou o take 11.

Information:

Jerry Leiber and Mike Stoller wrote I Want to Be Free for Elvis’s 1957 movie Jailhouse Rock. Elvis recorded the tune on April 30, 1957, at Radio Recorders. The movie version was different from the record version. RCA released take # 11.

Letra/Lyrics:

There's no joy in my heart, only sorrow
And I'm sad as a man can be
I sit alone in the darkness of my lonely room
And this room is a prison to me

1. I look at window and what do I see
I see a bird way up in a tree
I want to be free free, free, free - ee - ee - ee
I want to be free like a bird in the tree

Oh, what good are my eyes, they can't see you
And my arms they can't hold so tight
I have two lips that are yearning
But they're no good to me 'cause I know I can't kiss you tonight

1. (repete)

I want to be free like a bird in the tree

Tradução : Quero Ser Livre

Não há alegria no meu coração, apenas tristeza
E estou tão triste como é possível um homem estar
Sento-me sozinho na escuridão da minha sala solitária
E esta sala é uma prisão para mim

1. Olho pela janela e o que vejo
Vejo um pássaro no topo de uma árvore
Quero ser livre, livre, livre
Quero ser livre como o pássaro na árvore

De que me servem os olhos se não te podem ver
E de que me servem os braços se não te podem abraçar apertado
Tenho dois lábios que anseiam
Mas não me servem para nada porque sei que não posso te beijar esta noite

1. (repete)

Quero ser livre como o pássaro na árvore

Onde foi lançada:
Lançada pela primeira vez em EP (1957)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top