Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

maio 27, 2013

Amazing Grace - Word/Letras e Tradução

Informação:

Escrito pelo Reverendo John Newton, em 1779. Amazing Grace usa apenas seis notas diferentes na sua melodia. Foi inicialmente popularizado na América por Singin' Billy Walker. Em 1971 Judy Collins teve um êxito Nº 15 na tabela Hot 100 e vendeu um milhão de exemplares com Amazing Grace.
Elvis gravou Amazing Grace em 15 de Março de 1971, nos estúdios da RCA, em Nashville.

Information:

This traditional hymn was written by the Rev.  Amazing Grace uses only six different notes in its sixteen-bar melody. The hymn was first popularized in America by Singin' Billy Walker. In 1971 Judy Collins had a #15 Hot 100 hit and million-seller with Amazing Grace.
Elvis recorded Amazing Grace on March 15, 1971, at RCA's Nashville studios.

Letra/Lyrics:

Amazing grace, oh how sweet the sound
That saved a wretch like me
I once was lost, though now I'm found
Was blind, but now I see
When we've been there ten thousand years
Bright shining as the sun
We've no less days to sing God's praise
Then when, when we first begun
Through many dangers, toils and snares
We have already come
'Tis grace has brought me safe thus far
And grace will lead me home
Amazing grace, oh how sweet the sound
To save a wretch like me
I once was lost, but now I'm found
Was blind, but now I see

Tradução: Incrível graça

Graça magnífica, oh que doce é o som
Que salvou um desgraçado como eu
Em tempos estive perdido, se bem que agora me tenha encontrado
Estive cego, mas agora consigo ver
Quando aqui estamos há dez mil anos
Brilhando como o sol
Não temos menos dias para louvar a Deus
Do que quando, quando começamos
Através de muitos perigos, labutas e armadilhas
Pelas quais já passamos
Foi esta graça que me trouxe salvo até aqui
E será a graça que me levará para casa
Graça magnífica, oh que doce é o som
Que salvou um desgraçado como eu
Em tempos estive perdido, se bem que agora me tenha encontrado
Estive cego, mas agora consigo ver

Onde foi lançada:
Primeiro lançada no álbum He Touched Me (1972)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top