Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

dezembro 16, 2011

Way Down

Babe, you’re getting closer
The lights are going dim
The sound of your breathing
(Has) made the mood I’m in.
All of my resistance (is) lying on the floor,

Take me to the places
I’ve never been before

Oh, and I can feel it
(feel it), (feel it), (feel it)
(feel it), (feel it), (feel it)

Way down, where the music plays
(way down)
Way down like a tidal wave (way down)
Way down, where the fires blaze
Way down, down, wa-way down, Down.

Oooh, my head is spinning
You got me in your spell
A hundred magic fingers
A swirling carrousel
(You) play a song with me
A doctor couldn’t prescribe
Your love is doing something
That I just can’t describe.

Way down, where the music plays
(way down)
Way down like a tidal wave (way down)
Way down, where the fires blaze
Way down, down, wa-way down, Down.

Hold me dear, as tight as you can,
(I) need you so, baby I swear (way down)
Way down, where it feels so good (way down)
Way down, where I hope you will (way down)
Way down, where I never could, Way down,
Down, wa-way down, down.

Para Baixo
Baby
, você está chegando mais perto
As luzes estão enfraquecendo
O som da sua respiração
Provocou o estado em que me encontro
Toda minha resistência caiu por terra,

Leve-me aos lugares
(Onde) eu nunca estive antes

Oh, e posso sentir isso (sentir isso)
(Sentir isso), (sentir isso)
(Sentir isso), (sentir isso)

Para baixo, onde a música toca (para baixo)
Para baixo como um macaréu, para baixo
Para baixo, onde o fogo resplandece,
para baixo, baixo, pra-prá baixo, baixo.

Oooh, minha cabeça está girando
Você me pegou com seu fascínio
Uma centena de dedos mágicos
Um carrossel em turbilhão
(Você) toca uma canção comigo
(Que) um médico não poderia prescrever,
O seu amor está fazendo uma coisa
Que simplesmente não consigo descrever.

Para baixo Para baixo, onde a música toca (para baixo)
Para baixo como um macaréu, para baixo
Para baixo, onde o fogo resplandece,
para baixo, baixo, pra-prá baixo, baixo.

Abrace-me querida, tão forte quanto você possa
Preciso tanto de você meu bem, Eu juro
(Para baixo)
Para baixo, onde é tão bom (para baixo)
Para baixo, onde espero você consiga (para baixo)
Para baixo, onde eu jamais conseguiria
Para baixo, baixo, be-bem baixo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top