Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

dezembro 25, 2011

If I Can Dream - Tradução

If I Can Dream

Se Eu Puder Sonhar

 There must be lights burning brighter somewhere

Deve haver luzes mais brilhantes em algum lugar,
Got to be birds flying higher in a sky more blue
Tem que haver pássaros voando mais alto no céu mais azul.
If I can dream of a better land
Se eu posso sonhar com uma terra melhor,
Where all my brothers walk hand in hand
Onde todos os meus irmãos caminham de mãos dadas,
Tell me why, oh why, oh why can't my dream come true
diga-me: por que meu sonho não pode se realizar.
Oh why...
Oh, por quê...

There must be peace and understanding sometime
Deve haver paz e compreensão muito breve,
Strong winds of promise that will blow away
Ventos fortes que motivam a esperança
The doubt and fear
De empurrar para longe a dúvida e o medo.
 If I can dream of a warmer sun
Se eu posso sonhar com um sol mais brilhante
 Where hope keeps shining on everyone
Que ilumine a esperança sobre todo o mundo,
Tell me why, oh why, oh why won't that sun appear
Diga-me: acaso não é usual que o sol apareça?

We're lost in a cloud
Estamos perdidos numa nuvem
With too much rain
espessa de chuva,
We're trapped in a world
Estamos presos num mundo
That's troubled with pain
perturbado pela dor.
But a long as a man has the strength to dream
Mas enquanto um homem tiver forças para sonhar,
He can redeem his soul and fly
Ele pode libertar sua alma e voar.
Deep in my heart there's a trembling question
No fundo do meu coração há uma pergunta ansiosa
Still I am sure that the answer, answer gonna come somehow
 Mas estou certo que a resposta virá de alguma forma
 Out there in the dark, there's a beckoning candle...oh yeah
Lá fora no escuro há uma vela acenando
 And while I can think, while I can talk
E enquanto eu puder pensar, enquanto eu puder falar
While I can stand, while I can walk
Enquanto eu puder ficar em pé, enquanto eu pude andar,
While I can dream, please let my dream
Enquanto eu puder sonhar, por favor
Come true, right now
Deixem meu sonho se tornar realidade
Let it come true right now
Deixem se tornar realidade agora.
Oh yeah
Oh yeah

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top