Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

julho 04, 2010

Incidente em hotel leva Elvis a rua



ELVIS estava na cidade de Cincinnatti em 25/6/77 para realizar o penúltimo show de sua ultima tourne. ELVIS foi acomodado no Hotel local. Após algumas horas o ar condicionado deixou de funcionar e ELVIS ligou para a gerencia que o comunicou que nada podia ser feito... ELVIS odiava ambientes quentes e ligou para o Coronel que estava em outro quarto. Este tentou ver o que acontecia mas também não resolveu o problema.
Elvi
, muito irritado, resolveu procurar outro hotel por conta própria e saiu em pleno dia. Mas encontrar um quarto livre não seria uma tarefa das mais fáceis já que os hotéis estavam lotados porque ELE estava na cidade!!!!!”.
Assim que chegou ao hall do hotel, algumas pessoas estavam por ali e aproveitaram para fotografa-lo, (não era sempre que isso acontecia...) e ELVIS foi saindo, os guarda-costas consegu
iram alcançá-lo já do outro lado da rua indo pegar seu carro no estacionamento do hotel. O coronel que estava na janela não quis acreditar no que via, Elvis em plena luz do dia, muito bravo andando na rua...Depois entrou no carro e queria porque queria sair daquele hotel e achar um mais adequado as suas necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top