Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

julho 13, 2010

As roupas de Elvis




Elvis gostava de roupas country, chapéus de pele (falsificada, ele era contra o uso de animais para roupas) e botas de couro de grife; cintos feitos com conchas; joggings esportivos e roupas de karatê; lenços de Hermes e “jumpsuits” com gabardine, feitos pelas pessoas que confeccionaram o famoso “jumpsuit” “Ice Capades”. Tinha também shorts para prática de esportes e fraques de colarinho (“tuxedo”), bem como pijamas da mais pura seda; cuecas tipo “samba-calção” e as de design padrão, comprados aos montes pelo próprio Presley nos arredores da Sears em Memphis. E existem vários trajes cujos estilos foram feitos pelo alfaiate Sy Devore, bem como roupas projetadas para Elvis pelo costureiro de Las Vegas, Sr Bill Belew – cujo estilo é o de quem jamais olharia para uma vitrine “Gucci”, por exemplo. Seu estilo era o de trajes macios e lustrosos e com os forros em seda moldados, acrescentando-se o detalhe dos furos de botões notavelmente cortados e cerzidos à mão."

5 comentários:

  1. Elvis era muito estiloso,ele tinha seu próprio estilo de se vestir e ficava lindíssimo!!!!Elvis era muito lindo e charmoso!Sempre Elvis presley!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Tina. O estilo de Elvis era impecávele lindissimo!

      Excluir
  2. Amei as cuecas dele. Já imaginaram ele vestido?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Mariangela disse...

    Sua pele....seu perfume...sabonetes, cremes, desodorantes, loções...fico imaginando seu perfume com seu suor...deviam ser deliciosos.....tenho saudades de quem não conheci nunca vi...mas amo de paixão....isto é Elvis...

    ResponderExcluir

back to top