Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

setembro 04, 2009

Elvis nunca morrerá



A casa em que Elvis nasceu no dia 08 de janeiro de 1935, em Tupelo, Mississippi, Estados Unidos era pequena e modesta, conhecida como “Shotgun house”(casa espingarda), construída por seu pai, Vernon Presley, em Old Saltillo Road
O início de Elvis não poderia ser mais humilde. Os Presley de Tupelo, Mississippi – Gladys, Vernon e o bebê Elvis – eram muito pobres. O médico que trouxe Elvis ao mundo foi pago pela Assistência Social (welfare office). Seu irmão gêmeo, Jesse, foi enterrado em um túmulo sem inscrição. Seu segundo nome Aaron foi grafado erradamente (Aron) na certidão de nascimento.

Elvis viveu intensamente, atravessou altos e baixos como qualquer mortal. Mas foi aclamado como Rei, embora não desejasse, dizendo que o único que poderia ser chamado de Rei era Jesus.

Seu talento é indiscutível. Nunca haverá outro como ele. Elvis sempre continuará vivo no coração e memória de milhões de pessoas, em suas músicas, em seus filmes, em todo o seu legado.

No dia 16 de agosto de 1977 Elvis sofre um ataque cardíaco fulminante e morre com apenas 42 anos de idade, em Memphis, Tennessee, Estados Unidos. Seu funeral, em Graceland, aconteceu às 2 horas da tarde, em um dia quente e com céu azul. Um mar de pessoas cercava Graceland, pessoas de todos os tipos e de todos os lugares.

Para os amantes de Elvis ele estará sempre vivo e lindo em cada canção que ouvimos, em cada filme que assistimos ou foto que encontramos na net que até então não tínhamos. O dia 16 de agosto é só mais um dia comum na vida dos fãs de Elvis, porque Elvis não deixou o recinto, mas ele estará sempre por perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

back to top