Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

abril 20, 2009

Família


Rosella Presley, filha de Andrew Presley casou-se com Obe Smith, um dos membros de uma numerosa família originária da Caroline. O casal teve um filho chamado Robert Lee Smith, um rapaz alegre e tranqüilo que se casou com sua prima-irmã Octávia Lavinia Doll Mansell. Desse casamento nasceram cinco filhos – três deles com problemas físicos e psicológicos: Tracy (surdo-mudo), Travis e Johnny (alcoólatras), Lavelle e Gladys – que se casou com Vernon Elvis Presley, filho de Jessie Presley e Minnie Mae Wood.
Gladys teve uma gravidez de gêmeos. No dia 08 de janeiro de 1935 nasceu Elvis Aron Presley. Infelizmente seu irmão gêmeo morreu logo após o nascimento.
Elvis Presley casou-se no dia 01 de maio de 1967 com Priscilla Beaulieu. Exatamente nove meses depois nasce sua única filha – Lisa Marie Presley. Elvis sempre dizia que desejava ter outro filho, alguns diziam que seu sonho era ter um filho homem, mas Elvis dizia que mais importante que ter um filho homem era não ter um filho único.

2 comentários:

  1. Acho que Elvis nunca amou verdadeiramente Priscilla,mas fez de tudo para salvar seu casamento devido aos valores recebidos de sua mãe. Acredito até que ela não teria ficado feliz em saber que seu filho levou uma jovem para morar em sua casa sem serem ainda casados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É algo realmente difícil de dizer e delicado. Já que as histórias contadas após a morte de Elvis são bem contraditórias.

      Excluir

back to top