Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

abril 08, 2009

Elvis Presley


As lembranças favoritas a respeito de Elvis podem ser resumidas em: sua risada, seu senso de humor, seu desejo em se divertir em um tipo de trabalho tão desgastante... sua generosidade... sua espiritualidade. Quando começamos a ver, ouvir e ler a respeito de Elvis notamos que a saudade faz o coração ficar mais afetuoso.

Elvis tinha esse lado inseguro de sua personalidade, que estava sempre buscando aceitação, mas o seu talento será sempe lembrado e reconhecido por aqueles que o amam ou apenas apreciam seu trabalho.

2 comentários:

  1. sempre amei o Elvis Presley eo michael jackson.para mim es dois são lindos e cantam muito bem.eu admiro os dois pelo talento raro que possuem.os dois merecem otitulo de rei do rock e de rei do pop.nãoestou aquipara contrariar a opinião de nínguem,pois eu respeito a opinião das pessoas.se eu pudesse acreditaria que os dois estão vivos e traria os dois de volta.beleza quem acreditaque eles estão vivos, mas eu naão acho.bom, é só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz o ditado: Elvis não morreu. E agora o mesmo parece acontece com Michael Jackson. Espero que goste do site e navegue por ele. Obrigada.

      Excluir

back to top