Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

abril 13, 2009

Elvis não morreu?


Elvis Presley não morreu?
Veja porque muitos acreditam que Elvis não morreu
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Os Fatos
As evidências dos que acreditam na permanência corpórea do artista entre nós são:
O atestado de óbito indica um peso corporal diferente do que ele possuía na última vez que foi visto em público – cerca de 75 quilos – ao invés dos aparentes cerca de 110 quilos calculados em sua última aparição em público.
A inscrição grifada de seu nome no túmulo: "Elvis Aaron Presley", difere de seu nome real de registro "Elvis Aron Presley" (Lembrar que o pai e a avó materna de Elvis estavam ainda vivos quando foi anunciada a sua morte, e certamente erro tão grosseiro não passaria despercebido).
O seu pedido em vida de ser enterrado à direita de sua mãe, que não foi cumprido (Lembrar que Elvis era extremamente supersticioso e as pessoas a sua volta certamente não deixariam de cumprir um desejo seu, mesmo após a sua morte).
O sumiço do atestado de óbito original. O atestado que hoje é conhecido foi expedido dois meses após a sua alegada morte.
O caixão de Elvis pesava cerca de 408 quilos e tinha sistema interno de ar-condicionado. Para construir tal caixão seria necessário mais de um mês, e não havia como estar disponível imediatamente após a sua morte.
O "corpo" de Elvis no caixão apresentava característica diferente, na face e nas mãos, daquelas conhecidas pelos fãs ao longo do tempo, indicando que aquele corpo era na realidade uma imagem em cera.
A pressa no enterro de Elvis, que evidenciava a necessidade de as características corporais do ídolo não terem mais tempo de serem checadas.
Elvis tinha uma série de livros que estavam sempre com ele e eram por ele considerados "relíquias pessoais". Tais livros desapareceram após a sua morte. Ainda há outros fatos, alguns verossímeis, outros nem tanto.
Motivos para Sumir
Elvis era refém de seu sucesso. Sua vida tinha se tornado um peso muito grande para ele, com uma sucessão de turnês, entrevistas, contratos de gravações e outros compromissos que passaram a incomodá-lo. Estes fatos foram relatados antes de sua suposta morte por muitos de seus mais próximos conviventes.
Além disso, há testemunhos de que ultimamente ele estava recebendo ameaças de morte por um grupo mafioso, por motivos não muito claros.
As Aparições de Elvis após sua morte
Inúmeros são os relatos da aparição de Elvis durante algum tempo após a sua morte. Não há como provar tais aparições. Pelo menos ninguém ainda o fez. Além disso, Elvis é o artista mais imitado do mundo (os imitadores são conhecidos como "Elvis Impersonators"), o que certamente concorreria para confundir e mascarar tais aparições.
Elvis Sighting Societies
São as sociedades dos que acreditam que Elvis Presley está vivo até hoje. Eles se reúnem regularmente nos Estados Unidos e em outros países, tem jornais, páginas na Internet, e estão sempre colecionando evidências da presença de Elvis vivo entre nós. Uma delas tem base no Restaurante Newport em Westboro, distrito de Ottawa, Canadá.

17 comentários:

  1. deixa de besteira elvis morreu mesmo apesar de que sou fã dele e do michael jackson , mais quem não morreu foi michael jackson esse sim não morreu , agora elvis já morreu faz anos ...

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito de ver em algum telejornal ou qualquer meio de comunicaçao a seguinte notiçia { ELVIS PRESLEY FOI VISTO ES AQUI A PROVA } [ ELVIS PRESLEY ESTA VIVO}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que todos os fãs de Elvis gostariam também. Obrigada pelo comentário.

      Excluir
  3. MJ já tava morto há DECÁDAS como artista, mas não como aberração de circo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve-se medir as palavras ao se referir a ELVIS! Se assim o fosse, vc acha que a turnê Elvis in concert que arrasta milhares de fãs pelo mundo todo estariam lotadas? Mesmo que Elvis tenha morrido fisicamente, para nós que realmente amamos sua obra, ele jamais morrerá! ELVIS É O REI DA MÚSICA E SEMPRE SERÁ! NINGUÉM ULTRAPASSA A MARCA DE 1 BILHÃO DE DISCOS SENDO RUIM!

      Excluir
  4. michael jackson era um bosta nao sabia nem cantar elvis sim sabia com o rebolado elvis esta vivo com um novo nome chamado jhon burrow

    ResponderExcluir
  5. Eu espero ha anos pela manchete de que Elvis está vivo.Seria meu melhor presente. Eu o amo do fundo do meu coração.
    cida proença

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como era um apaixonado pelos fãs acredito que Elvis gostaria de lhe dar esse presente.

      Excluir
  6. Bom eu gostaria muito de que ele estivesse vivo, mas acredito que para o que eu queria dele nos dias atuais ele precisaria de viagra, pqp mais vai ser gostoso assim lá em casa....

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do que vc postou acredito sim que ele esteja vivo ,que pelo menos não foi naquele dia que ele morreu, se tratou mudou a o visual e pode viver seus dias como sempre quis longe de toda loucura que ele causava em suas aparições,mais com infinita saudades de seus fãs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. tudo aqui serve para mostrar como Elvis, tendo morrido ou não naquele dia, continua vivo na mente e no coração de seus fãs.

      Excluir
  8. meus amigos e impossivel falar de elvis,ele venho com uma grandeza abencoada por DEUS,simplesmente nao ha e nem vai haver um cantor igual a elvis,eu sei que existe alguns bons por ai,mas elvis transformava uma simples musica em algo que eu nao sei explicar um dom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei o seu comentário esplendoroso, uma pura e simples, porém profunda,verdade.

      Excluir
  9. Elvis está vivo, neste plano físico e também na anti matéria. Elvis é um Avatar mensageiro cuja imortalidade subsiste em qualquer espaço vibratório.
    The king is everywhere!

    ResponderExcluir
  10. Não há dúvidas de que Elvis marcou seu nome na história da música, e falar sobre sua morte é sempre uma polêmica. Sua matéria está muito boa, entretanto há uma discrepância de dados: o caixão de Elvis estava selado em seu enterro... a ideia de que o rosto e mãos do Rei estariam "estranhos" surgiu quando um jornal argentino publicou uma foto do rei em seu caixão, entretanto foi comprovado que a foto havia sido manipulada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente informação, que tem muito a aumentar o valor das nossa informações e conhecimento contidos no blog. Obrigada pela participação.

      Excluir
  11. Elvis Forjou Sua Morte,Mais Ja Morreu Por que estava velho;....

    ResponderExcluir

back to top